Assunto do momento nas redes sociais, Gretchen usou o Instagram nesta terça-feira, 31, para rebater as críticas que vem recebendo por conta do corpo peludo.

“Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chorar nesses pelos sensuais”, escreveu a artista, que completou 63 anos no último domingo.

A Rainha do Bumbum ainda fez um vídeo sensual, dançando e “tirando onda” com os pelos ao som do hit do momento “Acorda, Pedrinho” .

A cantora também apareceu ao vivo nas redes sociais para falar do assunto. “Os meus pelos são o meu charme. Minha gente vocês não tem o que fazer? Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que tenho no peito… Tenho no peito, braço e barriga. Agora, quem está comendo não reclamando. Quem come todo dia, acha um charme”, disse.

Gretchen, que considera que os pelos são seu charme charme, falou ainda que o único local onde costuma se depilar é sua “menina”: “Até a bunda tem pelo, loirinho…”. A artista comentou ainda que não liga para os comentários alheios sobre seu corpo, acresentou que faz de testosterona:

“Para ficar com a minha libido lá em cima. Porque meu marido é novo, meu amor, 12 anos mais novo do que eu. E ele precisa de mim cheia de libido.”

A polêmica começou na sexta-feira, quando a mãe de Thammy surgiu nos stories tomando sol de biquíni e exibindo os pelos dourados e o piercing no umbigo.

“Começando os comemorativos de aniversário, com minha nora, filho e netto. Eu aqui pleníssima. Meu piercing de umbigo. Sextou!”, disse ela.

Fonte: AgoraRN