“Sim, sou pré-candidata a deputada estadual. O projeto que eu, Paulo e muitos amigos do Rio Grande do Norte sonhamos juntos”. A afirmação é da ex-primeira-dama do município de São Gonçalo do Amarante Terezinha Maia, viúva do prefeito Paulo Emídio, falecido no último dia 9, vítima de câncer. Ela confirmou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Estado neste domingo 29, em publicação nas suas redes sociais e disse que está atendendo ao último pedido feito por seu marido.

“Apesar do momento que eu e minha família estamos vivendo, decidi, com muita coragem, dar continuidade ao trabalho que construímos ao longo desses 33 anos. Sempre trabalhei e contribui com Paulinho em todas as administrações que ele assumiu, em São Fernando e São Gonçalo do Amarante. Gestões que são referência no Rio Grande do Norte”, falou.

Terezinha disse que usará todas suas forças para concretizar o projeto político-eleitoral de eleição e se comprometeu a trabalhar por todo o Estado. “Esse projeto que não é apenas de Terezinha; é de todos e todas que querem ver os nossos ideais – e os do prefeito Paulinho – ganhando o Rio Grande do Norte”, afirmou, lembrando que pretende levar sua mensagem de trabalho, experiência e zelo com administração pública a todos os cantos do Estado.

“Determinação e coragem sempre pautaram minha vida. Agora, seguirei fazendo o que mais gosto, fazendo política e trabalhando em prol do povo. Vamos todos juntos, de mãos dadas, com a força da superação, com a coragem que Deus nos deu, seguir em frente com os nossos ideais e atendendo ao último pedido do nosso guerreiro, prefeito Paulinho. Os obstáculos irão existir, mas estamos preparados para vencer cada um deles”, disse Terezinha.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução