Durante reunião da executiva estadual do PT, realizada no último final de semana,  a deputada Isolda Dantas votou contra a aliança de seu partido com o PDT de Carlos Eduardo e com o MDB de Walter Alves. 

A deputada estadual do PT, assim como suas companheiras de partido, deputada federal Natália Bonavides e da vereadora natalense Brisa, que declararam apoio ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para o Senado.

Com opiniões e projetos políticos que pelo menos em teoria divergem entre si, Carlos apoiou Bolsonaro em 2018 e não apoia Lula. O alinhamento não representa um plano claro para o estado.

“Eu sou partidária por convicção. Eu fiz esse debate interno [a respeito das alianças do PT com outros partidos]. A maioria do partido optou pela coligação com Carlos Eduardo e Walter Alves. Então nós vamos fazer essa campanha para Fátima e Carlos Eduardo”, afirmou ela, em Mossoró, durante agenda que cumpriu com a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta quinta-feira em visitas às obras de restauração da Avenida Leste Oeste.

Ela ainda argumentou, “O PT começou com um processo de discussão com Carlos Eduardo e não se quebra um processo assim. Isso tem que ser valorizado. Eu respeito a candidatura de Rafael Motta, mas o pré-candidato do PT e de Fátima chama-se Carlos Eduardo”

Fonte: Debate Potiguar