O torcedor alvinegro recebeu uma triste notícia na tarde desta última quinta-feira (9), um dos destaques do clube em 2022 o atacante Kelvin irá se transferir para o Atlético Goianiense, a negociação foi confirmada pelo presidente do ABC “- Pagando a multa, não tem como o ABC fazer nada. O próprio atleta quer jogar a Série A. É um garoto de ouro. É um cara focado, que é amigo de todo mundo e merece ganhar um pouco mais para ajudar a sua família”.

O jogador de 24 anos marcou 9 gols em 24 jogos pelo mais querido em 2022, quem também lamentou a saída do jogador foi o técnico da equipe Fernando Marchiori que agora terá uma dor de cabeça para substituir o atacante “ A gente encara com tristeza e alegria. Tristeza pela perda, um menino muito bom, profissional, do bem. Por outro lado, a alegria de ver que um atleta está indo realizar o sonho de criança, de jogar uma Série A de Campeonato Brasileiro. Isso mostra o tamanho da importância do clube, da camisa do ABC, da visibilidade que o nosso clube dá aos atletas – disse em entrevista coletiva.”

O Time goiano correrá contra o tempo, tendo em vista que o atleta precisa se adaptar ao novo clube, ele só poderá ser registrado a partir de 18 de julho.

Fonte: AgoraRN

Foto: Rennê Carvalho/ABC