O América-RN treinou na tarde desta quarta-feira na Arena das Dunas, palco do jogo contra o Globo FC, marcado para sábado. O técnico João Brigatti não pôde contar com o volante Araújo, poupado. A ausência da atividade foi por prevenção e ele não preocupa.

A boa notícia é que o também volante Allef participou do treinamento normalmente.

Brigatti, porém, tem dois problemas para sábado. O zagueiro Rômulo vai cumprir suspensão automática e o atacante Zé Eduardo está entregue ao departamento médico – sofreu lesão na coxa e ficará duas semanas fora.

As opções para a defesa são Lucas Rex, que já atuou ao lado de Jean Pierre durante o Campeonato Potiguar, e Edson Silva, que ainda não estreou com a camisa rubra.

No ataque, Brigatti ganhou esta semana o retorno de Cristiano, que foi liberado pelo departamento médico e já trabalha com o grupo. A primeira alternativa é William Marcílio, que substituiu Zé Eduardo no confronto contra o São Paulo Crystal.

América e Globo se enfrentam às 17h do sábado. Os ingressos estão à venda com valores promocionais até quinta-feira. O Alvirrubro tem 14 pontos, na quinta posição, e quer voltar ao G-4 do Grupo A3 da Série D. O Globo é o penúltimo colocado, com cinco pontos.

Fonte: g1

Foto: Canindé Pereira/América FC