O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou da festa “São João e São Pedro de Todos!” a convite do prefeito de Nova Cruz, Flávio de Berói (MDB). O deputado federal Walter Alves (MDB) e o ex-senador Garibaldi Filho (MDB) também acompanharam o evento, que marca os festejos juninos da capital do Agreste Potiguar.

Antes de prestigiar o evento junino, Ezequiel conversou com o presidente da Câmara Municipal, Gelson Vitor (MDB) e vereadores do município, que sugeriram ações e demandas em diversas áreas.

“Aqui destinamos emendas para recursos de pavimentação e drenagens de ruas, asfáltico, além de máquina para atender obras na cidade e na Zona Rural. Atendendo requerimentos encaminhados na Assembleia Legislativa também foram perfurados e instalados poços em comunidades rurais”, afirmou deputado Ezequiel Ferreira.

O prefeito Flávio de Berói elogiou o trabalho do deputado estadual.

“Nova Cruz acompanha a luta e trabalho que o deputado há anos. Sempre encaminhou recursos e tem serviços prestados ao município”, afirmou o prefeito.

Fonte: AgoraRN