Filho do secretário de Planejamento e Finanças do governo do Rio Grande do Norte, Aldemir Freire, o jovem Luís Felipe, 23 anos, não acordou cedo como habitualmente, na manhã de hoje (7). Quando a família foi acorda-lo para as atividades do dia, percebeu que ele não respondia.

O Samu foi acionado, mas era irreversível. Luís não estava mais entre nós. Ainda não se sabe a causa, mas a suspeita é de que tenha sido problema cardíaco. O velório de Luís Felipe acontecerá a partir das 17h, na Capela Central do Cemitério Morada da Paz. Missa às 20h, e sepultamento às 21h.

Nossos sentimentos a Aldemir e todos os familiares.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa o falecimento de Luís Felipe Fernandes Freire, aos 23 anos, de infarto.

Luís Felipe é filho do Secretário Estadual de Planejamento e das Finanças, Aldemir Freire, e da professora Helena Fernandes Neta.

Nesse momento de dor e infinita tristeza, o Governo do Estado se solidariza e manifesta os sentimentos a Aldemir, Helena, João Pedro, demais familiares e amigos.

Natal (RN), 07 de julho de 2022.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

Fonte: Blog do BG

Foto: Reprodução