Após circular nas redes sociais a imagem do deputado Michel Diniz fazendo pose de arma, ao lado de três mulheres, em frente ao gabinete da deputada Isolda Dantas, na Assembleia Legislativa do RN, inúmeros políticos divulgaram mensagens de apoio à parlamentar.

Veja as mensagens de Brisa Bracchi, Francisco do PT, Samanda Alves e Natália Bonavides.

“O que quer um deputado fazendo arminha na porta do gabinete de uma deputada? Vemos nisso o símbolo da violência que faz vítimas como o companheiro Marcelo Arruda. Não vamos nos esconder e denunciaremos o ódio na politica incentivado por Bolsonaro! Vamos juntas, vamos sem medo”. ( Brisa Bracchi).

“Na política quem tem que brigar são as ideias, jamais as pessoas. Mas infelizmente vivemos um momento de muito ódio e de muita intolerância. Coisas que não fazem parte da democracia. Aproveito aqui para me solidarizar com a minha amiga deputada, vítima recente desses ataques provenientes de pessoas que a violência é natural da política, o que NÃO é verdade”. (Deputado Francisco do PT).

“Valentões nas redes covardes perante a justiça”. “Minha solidariedade à deputada Isolda Dantas que foi ameaçada na porta de seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte por um deputado bolsonarista”.

“Não vamos nos acovardar diante das ameaças. Juntos e com muita luta veremos a democracia vencer a barbárie e o amor vencer o ódio no Brasil”. (Samanda Alves).

“Um parlamentar se viu no direito de postar foto fazendo gesto de armas na frente do gabinete da deputada Isolda Dantas (PT). Baixe suas armas deputado. NÃO NOS INTIMIDAREMOS! Toda a solidariedade e apoio, companheira, derrotaremos juntas esses covardes”. (deputada federal Natália Bonavides).

Fonte: Debate Potiguar