Foi repassado nesta quinta-feira (14), 50% da folha de pagamento do 13º do funcionalismo público do Município de Montanhas.

O Prefeito Municipal Manuel Gustavo de Araújo Moreira, autorizou a secretaria de finanças e tributação do município repassar o 13º salário para todos os servidores que estão habilitados a receber.

Com essas informações o coordenador de recursos humanos e chefe da folha de pagamento informa que o valor foi de R$ 458.242,13 (quatrocentos e cinquenta e oito mil, duzentos e quarenta e dois reais e treze centavos). Afirma Deyvid Thierre.

Ressalta-se que este montante é correspondente ao valor bruto. Portanto, não há descontos de INSS, imposto de renda e outras obrigações de praxe. Informamos que estes descontos acontecerão na outra parte de 50% do 13º salário e que o pagamento será anunciado na data programada para a sua efetivação. Geralmente acontece em dezembro.

Mês de julho em Montanhas é o mês de Emancipação Política e comemorado no dia 20 de julho, Parabéns Montanhas pelos seus 59 anos!