O São Paulo avançou nas oitavas de final da Copa do Brasil após eliminar o Palmeiras nos pênaltis. No tempo normal, o Palmeiras venceu por 2 a 1, no Allianz Parque, empatando o placar agregado já que o Tricolor ganhou por 1 a 0 no jogo de ida no Morumbi.

Durante os 90 minutos, Piquerez e Raphael Veiga marcaram para o Palmeiras ainda no primeiro tempo. O resultado dava a classificação ao Palmeiras. Na etapa regulamentar, Luciano descontou o placar e mandou a disputa da classificação para os pênaltis.

Veiga, que já tinha perdido um pênalti durante o jogo, perdeu outro. Luciano também perdeu para o São Paulo, o que deixou a disputa empatada. Porém, na última série, Wesley perdeu mais um para o Palmeiras, e Igor Gomes aproveitou para fazer o seu e dar a classificação ao tricolor paulista.

Atrás do título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo conhecerá seu adversário das quartas de final na próxima terça (19), data do sorteio dos confrontos da próxima fase e dos mandos das partidas. Ao Palmeiras, restam a Libertadores e o Brasileirão, do qual é líder.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução/Twitter