O Parque das Dunas é palco dos projetos Bosque Encena e Som da Mata.

O Bosque Encena do próximo domingo (17), às 10h, recebe o espetáculo Ser Criança. A história traz o palhaço Fino, que quando criança brincava em um parquinho e um balanço atingiu a sua cabeça com muita força. Depois do acidente, ele perde a memória e passa a ter medo de criança. O palhaço Piruá tenta a todo custo, com a ajuda do público, fazer com que ele se lembre de como é bom ser criança.

À tarde, o Som da Mata, às 16h30, recebe Toni Gregório, compositor, guitarrista, produtor musical e arranjador. Natural de Natal, começou seus estudos musicais com instrumentistas renomados como Jubileu Filho e Joca Costa. Cursou Bacharelado em violão erudito pela UFRN e no Conservatório de Tatuí/SP onde cursou MPB e Jazz. O músico estará acompanhado por Anderson Mello (Bateria), Júnior Primata (contrabaixo) e Ramon Gabriel (percussão).

Com uma trajetória de mais de dez anos, Toni é responsável por acompanhar importantes nomes da música potiguar, além de assinar a direção musical de cinco edições do Prêmio Hangar e ser responsável pela trilha de diversos produtos culturais na cidade.

Nesse show, o público poderá conhecer em primeira mão as composições que farão parte do álbum AYA, que teve como ponto de partida a cultura negra na música brasileira e mundial traduzida em forma de canções autorais. Segundo Toni, “Aya é memória afetiva, é oportunidade de dar voz à minha história”.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação
Dia: 17/07 (domingo)

  • Bosque Encena com o espetáculo Ser Criança
    Horário: 10h
    Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
  • Som da Mata com o show do músico Toni Gregório
    Horário: 16h30
    Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!

Fonte: Governo do RN
Foto: Thiago Lima/João Augusto