Cerca de 350 pessoas, entre políticos, lideranças estaduais, locais e população em geral, estiveram presentes em plenária para declarar apoio à pré-candidatura de Samanda Alves a deputada federal.

Dentre os participantes, a deputada estadual Isolda Dantas: “Samanda veio de Mossoró, chegou e disse que queria entrar no PT pra fazer política. Eu disse: pois venha, e ela veio. Samanda conhece a política como ninguém, dada toda sua experiência ao lado da professora Fátima Bezerra ao longo dos seus mandatos”, destacou a parlamentar petista.

Presentes também o vereador Geyson Barborsa (Bento Fernandes) que preside a juventude estadual do PSDB, o ex-vereador de Natal, Heráclito Noé, além de representações dos mantados das vereadoras natalenses Divaneide Basílio e Brisa Bracchi.

“Seguimos nessa pegada, construindo nossa pré-campanha de forma popular, participativa, ouvindo e dialogando com as pessoas em suas localidades”, ressaltou Samanda Alves ao fazer uma análise de conjuntura nacional abordando a situação do país.

Amanhã (20), quarta-feira, será a vez de Samanda Alves ser recebida por apoiadores da zona Oeste de Natal.