Encerrando o ciclo de encontros em Natal, a pré-candidata a deputada federal Samanda Alves (PT), foi recebida na noite de hoje (22), por lideranças e apoiadores da Zona Sul da capital Potiguar.

Dentre os presentes, o deputado estadual Francisco do PT ressaltou a necessidade da ampliação da representação petista do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional para contribuir com o projeto de desenvolvimento do estado, bem como fortalecer a base de apoio do Governo Federal, liderada por Lula, caso eleito presidente.

Já a vereadora de Natal, Divaneide Basílio chamou atenção para a importância de garantir mais representatividade feminina nos espaços de poder.

“Gratidão imensa por esse movimento que se forma em Natal em apoio à nossa pré-candidatura. Essa semana tive a certeza de que nosso projeto será vitorioso porque tem muita gente acreditando. Vamos juntos mudar o país e manter o RN no rumo certo”, agradeceu Samanda Alves ao encerrar a semana em que recebeu apoio de populares e lideranças das quatro zonas de Natal.