A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA) divulgou, nesta quinta-feira (28), imagens de câmeras de segurança fornecidas por um shopping localizado na zona sul de Natal, com o objetivo de identificar o suspeito de um crime de estupro de vulnerável. Até o momento, não há o nome do suspeito. 

O crime aconteceu no dia 9 de julho, um sábado. Por volta das 18h30, o suspeito aproveitou que uma criança de 10 anos de idade estava sozinho em um banheiro, forçou a porta e, após adentrar o local, obrigou o menino de 10 anos a fazer sexo oral nele. Após o ato, ele ameaçou a criança caso ela contasse algo para alguém. 

O pai da criança, contudo, notou que o filho estava estranho e o questionou. O menino falou sobre o que aconteceu e, imediatamente, o pai acionou os seguranças e foi em busca do criminoso. Porém, ele não foi encontrado.

Com as imagens de segurança em mãos, o homem pai da criança acionou a Polícia Civil. No vídeo, ficou claro que o homem permaneceu 32 minutos no banheiro e saiu vestindo outra camisa (ele entrou com camisa escura e saiu com uma camisa de cor clara. 

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98133 0582.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução