Um casal foi morto a tiros às margens da RN-118, em Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, na tarde desta quarta-feira (3). O autor do crime fugiu sem levar nada. Ao chegar ao local do crime, policiais militares encontraram uma criança de três anos, do lado de fora do veículo.

A Polícia Militar levou a criança para um hospital da cidade, mesmo sem ela apresentar ferimentos, e depois a entregou a um membro da família do homem, que seria o pai da vítima. As identidades dos ocupantes mortos dentro do carro ainda não foi confirmada. 

A PM suspeita que o homem seja Ziane Araújo Batista, conhecido como “Cabeça Polvo”. Populares relataram à Polícia que a mulher seria Adriana Rocha, companheira do homem. Eles teriam envolvimento com tráfico de drogas, de acordo com a PM.

O crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira. O homem e a mulher que estavam no carro foram mortos a disparos de escopeta calibre dose, segundo a PM. Os corpos das vítimas foram recolhidos por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep-RN).

As identidades das vítimas serão confirmadas após exame de identificação dos corpos.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução