A Unidade de Conservação recebe os projetos Bosque Encena e Som da Mata, no próximo domingo (07)

O Parque das Dunas inicia o mês de agosto com muita diversão, música e teatro. No domingo, dia 07, o Bosque Encena recebe, às 10h, o espetáculo Emília Detetive, que resolverá um mistério e os outros personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo vão ajudá-la no Parque.

Tudo começa quando Pedrinho, Narizinho e Emília resolvem fazer um concurso de desenhos e se dão conta que falta a cor verde. A boneca Emília lembra que uma vez Visconde de Sabugosa havia ensinado como poderia fazer essa cor.

O Som da Mata, a partir das 16h30, recebe a Jamming, um quarteto composto por Ricardo Baya (guitarra e violão), Xikinho Bass (contrabaixo), Ozy Cavalcante (sax e trompete) e Dinei Teixeira (percussão).

O grupo foi formado a partir de um convite da curadoria do Fest Bossa Jazz, para integrar o circuito de apresentações no ano de 2019. O junteiro é armado por quatro músicos experientes e potiguares atuantes na cena local, nacional e com atuações internacionais.

Da união desses músicos surgiu Jamming, com o intuito de “reggear” grandes clássicos de canções, fazendo revisitações em vários ritmos e vertentes, resultando em versões reggae.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora do Pão.

Programação

Dia: 07/08 (domingo)

  • Bosque Encena com o espetáculo Emília Detetive

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

  • Som da Mata com Jamming

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!

Natal, 5 de agosto de 2022

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

Fotos: divulgação Idema