A advogada e suplente de vereadora em Natal, Aline Juliete fechou apoio em prol da candidatura de Samanda (PT) a deputada federal.

Para Aline Juliete, “apoiar Samanda a deputada federal tem a ver com nosso desejo de ver mais mulheres de origem popular representando o povo potiguar na Câmara Federal, contribuindo tanto com as políticas públicas no nosso estado, quanto em nível federal, junto ao presidente Lula”, justificou a opção de voto.

Aline Juliete, que disputou o pleito eleitoral em 2020, ressalta ainda que “a disposição de Samanda nos contagia e o trabalho que vem realizando ao longo dos anos ao lado da Governadora Fátima Bezerra lhe credencia para o pleito eleitoral e fortalece o Partido dos Trabalhadores na mobilização da sociedade potiguar em defesa da pluralidade e diversidade”.

Samanda agradeceu o apoio ao destacar que se “sente honrada” com a chegada de Aline Juliete e do seu grupo político. “Ter seu apoio, Juliete, é motivo de muita honra, e ao mesmo tempo aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e compromisso em representar às mulheres e todo o povo do Rio Grande do Norte à altura das expectativas depositadas em trorno no nosso projeto. Conte comigo”.