Após a vitória do ABC diante do São José por 3 x 2 e a classificação garantida, o lateral-esquerdo Alyson vive a expectativa de retornar para a segunda fase da Série C do Brasileirão. O defensor segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo e deve ficar à disposição do técnico Fernando Marchiori já na próxima semana.

Com a proximidade de entrar em campo novamente, Alyson revela a expectativa e a ansiedade de voltar ao time.

“Fico feliz que a equipe conseguiu essa classificação antecipada, mesmo de longe estava na torcida para isso. Agora, é focar na minha recuperação para que se Deus quiser voltar com tudo para ajudar a equipe nessa próxima fase da Série C”, disse o lateral-esquerdo Alyson, que tem um gol marcado em oito jogos disputados pelo alvinegro.

“A ansiedade é enorme para voltar a jogar. Sei que é só questão de tempo para entrar em campo novamente. Tenho trabalhado todos os dias para antecipar cada vez mais esse meu retorno e poder treinar novamente com o grupo. Quero voltar 100% para ajudar o ABC nesta luta pelo acesso” acrescentou.

Pela última rodada da primeira fase da Série C, o ABC visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, neste sábado (13), às 17h (de Brasília). Com ambas equipes já classificadas, o time potiguar é o terceiro colocado da tabela, com 31 pontos, e o Figueira segue logo atrás, na quarta colocação, com 30.

Fonte: AgoraRN

Foto: Rennê Carvalho / ABC F.C