Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deflagraram nesta quarta-feira (17) mais uma fase da Operação “Pente Fino” e prenderam em flagrante uma suspeita de tráfico de drogas na Zona Oeste de Natal. As diligências foram realizadas, no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal, após o recebimento denúncias anônimas.
A mulher, identificada como Yasmin Rutenia Silva de Barros de 28 anos, é esposa de Sueldson Minervino Freire Gomes, conhecido como “Dinho” e também como “Rei do pó”, ele foi detido pela DENARC, em novembro de 2021, por posse ilegal de arma de fogo.

Com ela, foram apreendidos: dinheiro fracionado, várias porções de cocaína prontas para venda, maconha, “crack”, embalagens plásticas e um veículo modelo HB20.Yasmin Rutenia foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Rudimar Ramon

Foto: Polícia Civil