O candidato a deputado estadual Isaac da Casca (MDB) deu a largada para a sua campanha rumo a Assembleia Legislativa, com uma grande reunião com amigos e lideranças de Mossoró, na terça-feira passada, em sua residência. O encontro foi marcado pela empolgação e otimismo.

Para ele, a grande quantidade de pessoas presentes reforça que a sua candidatura é a única em Mossoró que representa de forma mais legitima o povo.
“Foi aqui que eu nasci, meus irmãos nasceram, meus filhos nasceram e onde moro até hoje. Por isso, que começar uma caminhada eleitoral pela avenida Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, tem um valor simbólico muito importante para mim”, disse Isaac da Casca destacando a presença da candidata a deputada federal Heliane Duarte (MDB), além do vereador Adjailson Marrom, do pastor Rogério Barroso e lideranças comunitárias de Mossoró e cidades como Serra do Mel.

Sobre a quantidade de pessoas presentes na reunião de terça-feira passada, o candidato Isaac da Casca ressaltou que a sua postulação é legitimamente popular.

Segundo ele, as mais de 500 pessoas presentes, se deslocaram até a sua residência de forma espontânea, por acreditar que uma candidatura de origem popular representa a esperança coletiva.
“As pessoas que participaram da nossa reunião vieram de maneira espontânea. Aqui não existe coação ou ameaça de perder emprego. As pessoas prestigiaram nosso encontro por entender que a candidatura de Isaac da Casca é a mais legítima representante do povo”, argumentou.

Ele falou sobre suas ideias, frisando o foco na geração de emprego para os norte-rio-grandenses. “A grande pandemia que perdura é o desemprego e isso é uma questão tenho como foco principal. Temos ideias importantes na área do turismo e agronegócio, conjuntamente com a necessidade de formação e capacitação da mão de obra, para que os potiguares possam sim ser beneficiados com os postos de trabalho”, explica.