Criança desenvolveu doença que está ligada diretamente à morte da mãe.

A morte da cantora Marília Mendonça mexeu com fãs no Brasil inteiro. Mas a família da cantora foi bastante afetada. Ela morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um trágico acidente de avião e deixou o pequeno Léo, seu filho de 2 anos de idade, sob os cuidados da avó Ruth Moreira e do pai Murilo Huff. A criança herdou uma fortuna avaliada em R$ 500 milhões, mas passou por tempos muito difíceis após a morte da mãe, tendo desenvolvido até uma séria doença por causa da saudade. As informações são do site Movimento Country.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, a matriarca Ruth Moreira mostrou todos os detalhes da mansão de Marília Mendonça e emocionou todo mundo ao mostrar as roupas e acessórios que ela usava no dia da sua morte, além de dar detalhes sobre como está a vida sem a filha. Uma das informações que mais surpreenderam o público, no entanto, foi a confirmação de que o seu filho Léo desenvolveu diabetes emocional.

Ruth contou que se ausentou de casa e ficou um período em um apartamento que tem logo após a morte de Marília, já que estava sentindo a casa vazia: “Eu voltei (para casa) e o Leo esperando, esperando, e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí ele adoeceu. Deu uma diabetes emocional. Foi pra 430 a glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma”, conta.

Leia também
Maíra Cardi resgata ofensa de jornalista da Globo que ao recusou dar entrevista: “Ex-bbb boqueteira”
“Dei uma chance para um sem-teto, nos apaixonamos e hoje temos dois filhos”, revela mãe

“Aí entramos rapidamente com insulina, médico, e eu pesquisando, escolhendo o melhor médico. De início, foi muito rápido, eu peguei uma doutora que já entrou com a insulina no mesmo dia porque pensou até que precisasse internar ele, mas ele ‘tava’ normal. Começou com doses altas e depois passou. Tem meses que ele não toma insulina”, descreveu.

“Hoje, ele não tem nada comprovado porque a gente mede. Eu sei que não vai voltar porque é um problema emocional, mas a gente mede pra não ser irresponsável”, encerrou a mãe de Marília Mendonça, que acredita que a doença se deu por causa da ausência da cantora sertaneja para o filho.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução