Um jovem foi detido depois de invadir uma escola em Jardim da Penha, em Vitória. O suspeito estava armado com um arco e flechas, além de um coquetel molotov e bombas de fabricação caseira que estavam em uma mochila que foi deixada do lado de fora do colégio. 

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (19) em Vitória, no Espírito Santo. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas. De acordo com a PM, o suspeito é ex-aluno da instituição, tem 18 anos e o nome dele não foi divulgado.

De acordo com informações da TV Gazeta,  o jovem conseguiu entrar em uma das salas, assustou estudantes e ameaçou um professor de Educação Física. Até o momento, há informação de que apenas uma criança ficou ferido no rosto.

Ao voltar para pegar a mochila com bombas do lado de fora, o suspeito percebeu a movimentação das pessoas ao redor da escola. Devido a isso, pulou o muro de volta para a instituição. E, foi esse o momento que os alunos usaram para construir barricadas, evitando que o suspeito entrasse em outras salas.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução