A cidade de Pedro Velho, no Agreste Potiguar, vive nos últimos meses uma verdadeira dança de cadeiras na sua Prefeitura. Após cassação da Prefeita Eleita Dejerlane Macedo, a então Presidente da Câmara Edna Lemos assumiu o mandato de prefeita interinamente. Após vários meses a frente do executivo pedrovelhense, a prefeita interina Edna Lemos teve seu mandato de vereadora cassado por infidelidade partidária, o que fez a mesma perder também o cargo de prefeita interina.

Na noite de ontem, mais um vereador assumiu interinamente o cargo de prefeito. Desta vez o prefeito inbterino é o vereador Edson Silva, mais conhecido como Dr Edson Assessoria, que foi eleito presidente da Câmara até dezembro, quando se encerra o primeiro biênio. Edson Silva é oriundo da cidade de Lagoa de Roça, na Paraíba, mas escolheu Pedro Velho como sua cidade de morada.

Edson será o gestor da cidade até as eleições suplementares de 27 de novembro, até onde o nosso Portal apurou, Edson não tem pretenção de disputar a eleição e o mesmo afirmou está alinhado ao grupo político de Junior Balada, pré-candidato a prefeito da cidade.