Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o apresentador, escritor, humorista, ator e músico Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio-banês, em São Paulo e a causa da morte ainda não foi divulgado.

Segundo boletim do hospital, Jô Soares faleceu às 2h20. Ele estava internado desde o dia 28 de julho, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição. O motivo da também não foi revelado.

O enterro e velório será restrito a familiares e amigos.Ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedras foi às redes sociais anunciar a morte do artista, com quem manteve relação de amizade mesmo após a separação. “Viva Bitikota, Miudeza, Por, Gorducho, Você que você me deu tempo de você forma a vida com você. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens lugares aos mais chiques e mais mequetrefes, que você acha uma sorte eu não se lembra pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente assistiu”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

VidaNascido José Eugênio Soares, em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, Jô era o único filho do empresário Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. Seu bom humor sempre foi característica durante toda sua vida, onde gostaria de se destacar por sua inteligência e irreverência. Aos 12 anos, foi formado em idiomas suíços.De volta ao Brasil, Jô começou a atuar no teatro, mas logo seus outros dons começaram a ser aperfeiçoados. Começou a escrever profissionalmente e trocou-se a tocarcussão e, mais de 25 anos, apresentou-se em formato pouco usual no Brasil.  

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Divulgação