Duas pessoas foram mortas a tiros nesta terça-feira 30 em Santo Antônio, cidade cerca de 80 km de Natal. De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), as vítimas dos disparos são um suspeito de matar Vitor Costa, em uma vaquejada no município neste sábado, a advogada dele.

Segundo informações obtidas pelo AGORA RN e confirmadas pela PCRN, os dois estavam próximos à 66ª Delegacia de Polícia, na cidade, quando teriam surpreendidos e alvos de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil não divulgou o nome dos mortos.

Duas pessoas morreram em vaquejada no final de semana

Segundo a Polícia, um homem, identificado como Vitor Costa, foi morto a tiros em uma vaquejada em Santo Antônio, interior do Rio Grande do Norte, neste domingo 28.

Vitor Costa, estereiro do evento (batedor de esteira), teria sido atingido por disparos enquanto se afastava do barulho para atender ao telefone. Segundo a polícia, não havia histórico de ameaças contra Vitor. O crime ainda segue em investigação e há especulações de que possa ter sido um equívoco.

De acordo com a Polícia, ele não tinha inimigos conhecidos. Durante a mesma vaquejada, Marquinhos de Várzea, que estava na fase de classificação no Parque Maria Salete, passou mal e precisou ser socorrido.

A equipe de primeiros socorros percebeu a gravidade da situação, agiu rapidamente e transferiu o homem para o hospital em uma ambulância. O vaqueiro não resistiu e morreu no caminho.

Fonte: AgoraRN