Fevereiro já começa embalada em ritmo de carnaval. E para marcar o início das festividades de momo, Samanda Alves anunciou pelas redes sociais o retorno do tradicional bloco “Sonífera Ilha”, que terá prévia na próxima quinta-feira (1º de fevereiro), na Cervejaria Mall – Vila Colonial, no bairro Petrópolis, em Natal.

Para abrilhantar em grande estilo a prévia, a Banda do Negão promete não deixar ninguém parado com muito frevo de rua e as tradicionais marchinhas de carnaval. Agito continua com a discotecagem dos DJs Russo e JP Macedo.

“Tivemos a ideia de retomar esse belíssimo projeto que há mais de uma década animou os corações e mentes dos foliões na segunda de carnaval da Redinha. Afinal, são 13 anos de história que merecia uma comemoração em grande estilo.”, ressaltou Samanda, organizadora do Sonífera Ilha.

Em tempo: A saída do “Grêmio Lítero Cultural Desportivo Recreativo Etílico Misto Sexual Carnavalesco Sonífera Ilha” está marcada para o dia 12 de fevereiro, segunda de Carnaval, com concentração no Bar Pé do Gavião, na Redinha, a partir das 12h.

Serviço
Prévia do Bloco Sonífera Ilha
Quinta-feira (1º de fevereiro)
Cervejaria Mall – Vila Colonial, Avenida Afonso Pena 638, Petrópolis – Natal
Acesso para a prévia: gratuito

Obs: As Camisas do bloco já estão à venda, informações: (84) 99968-6093 e no Instagram @samandaalves