O programa “Faustão na Band” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite dessa segunda-feira (17).

Faustão estreou oficialmente na Band após 33 anos de Globo e fez um tremendo sucesso. O programa novo agradou a audiência, colocou a emissora na vice-liderança e ainda rendeu momentos hilários que não passaram despercebidos pelo público na web.

O primeiro deles é que o apresentador escolheu uma mesma camiseta, que já tinha usado na concorrente, para sua entrada triunfal, mas também tiveram reações ao fato do herdeiro, João Guilherme, ter mudado de visual de uma hora para a outra. Entenda!

O programa “Faustão na Band” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite dessa segunda-feira (17), mesmo com a estreia do BBB22, maior reality da televisão brasileira. O apresentador mostrou todo o seu talento.

A nova atração já começou com muito bom-humor, cassetadas que fizeram todo mundo dar risada e teve até direito a Faustão cantando com Zeca Pagodinho, algo inédito para os telespectadores, que nunca o viram tão extrovertido.

O fato de Faustão ter repetido uma mesma camiseta da Globo não passou despercebido. Até porque a estampa super extravagante chegou a virar meme na emissora líder, fato que fez todo mundo notar que ele é gente como a gente.

“Se até o Faustão reaproveita camisa de 2 anos atrás, quem dirá eu…”, brincou um perfil do Twitter. “Repetindo a mesma camiseta que usou na Globo”, destacou uma internauta, resgatando imagens do “Domingão”, de 2019.

Fonte: Agora RN
Foto: FAUSTÃO NA BAND/YOUTUBE