Apresentadora conhecida pela acidez e espontaneidade não deixou barato situação vivida no passado.

Tatá Werneck não perde a chance de fazer piada com a sua treta com Fiuk. No The Masked Singer Brasil, da Globo, de ontem (30), a apresentadora deu uma indireta no ex-BBB, após fala de Roberta Miranda, que foi a convidada do dia. As informações são do site RD1.

A cantora citou o ator como um dos mascarados de ontem. Tatá, que faz parte do juri fixo, brincou: “Não fala esse nome não, querida. Meu Deus do céu. Acabei de fazer as pazes”.

Roberta Miranda, porém, seguiu insistindo que Fiuk seria um dos mascarados. A titular do Lady Night, então, continuou com a brincadeira, avisando: “Não sei se ele toparia não”.

No Twitter, muita gente se divertiu com o momento. “Tatá não pode ouvir o nome do Fiuk”, brincou um perfil. “O Fiuk conseguiu traumatizar a Tatá”, disse outro.

“‘Não fala esse nome!’… Reação da Tatá Werneck quando falaram o nome do Fiuk no júri do ‘The Masked Singer Brasil’”, observou mais um.

A polêmica entre Tatá Werneck e Fiuk
A treta entre os dois ocorreu quando o cantor gravou sua participação no programa de Tatá Werneck. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB afirmou que já estava tudo certo entre eles, disse que Tatá já tinha lhe pedido desculpas:

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.

“Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou Fiuk.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução/Instagram