Ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o pastor bolsonarista Anderson Silva disse que os evangélicos têm que pedir a Deus para matar os seus inimigos, quebrar a mandíbula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e prostrar enfermidades nos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A declaração do simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi feita em seu próprio Podcast, intitulado de “Tretas e Diálogos”. O episódio foi publicado no canal do religioso no último mês, entretanto, as falas polêmicas ganharam repercussão pelas redes sociais nesta semana.

“Salmos 2 diz que o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da terra. Então assim ó, falta essas orações imprecatórias dos salmistas. Senhor, mata meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos”, iniciou o simpatizante do ex-capitão.

Na sequência, ele fala para os fiéis pedirem a Deus para “arrebentar a mandíbula” do presidente petista: “Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Sabe? Senhor prostra enfermos ministros do STF pra que eles te conheçam no leito de enfermidade”, afirmou.

Fonte: Blog do Silvério Filho