Após solicitação da Prefeitura de Pedro Velho, o Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), iniciou nesta semana a recuperação de vias públicas asfaltadas do município.

Nos últimos anos as principais ruas da cidade de Pedro Velho não receberam os cuidados adequados, gerando inúmeros transtornos à população e visitantes. Na última segunda feira, após esforços da prefeita interina Edna Lemos e em parceria com o DER-RN, teve início a recuperação das vias públicas.

O serviço teve início pelo principal acesso a Pedro Velho, o entroncamento da Rua 31 de março com a RN 269, na altura do pórtico de entrada da cidade e se estenderá pelas principais ruas de Pedro Velho.

O Secretário de Obras Kassio Carneiro destaca que “o uso de material adequado trará mais durabilidade para os reparos” afirmando ainda que “a incompetente gestão anterior tentou realizar os reparos com material inadequado, não proporcionando durabilidade ao serviço e gerando prejuízos aos cofres públicos”.

Segundo a prefeita Edna Lemos “é muito satisfatório ver a cidade ganhando cara nova em tão pouco tempo de gestão” destacando que “é com compromisso, dedicação e ações efetivas que pretende melhorar a qualidade de vida do povo de Pedro Velho”.