A governadora Fátima Bezerra vai cumprir agenda longa pelo Oeste a partir desta quinta-feira (2) estendendo até o sábado (4).

Fátima começa a agenda amanhã por Mossoró e segue para Alexandria, Tenente Ananias, Marcelino Vieira e Pau dos Ferros, onde pernoita. Em cada uma dessas cidades, inaugura ou visita obras do governo.

Em Mossoró a governadora visita as obras de conclusão da avenida Leste Oeste e sanciona a lei que dá à RN-117 o nome do mossoroense Mílton Marques.

Na sexta-feira a governadora começa a agenda em Doutor Severiano seguindo para São Miguel, novamente Pau dos Ferros e conclui o dia em Apodi.

Em São Miguel, ao lado do deputado Raimundo Fernandes, a governadora assina ordem de serviço para construção de mais um Institito Estadual de Educação.

Fátima já autorizou a construção de unidade do IERN em Campo Grande e Natal. Em Apodi, com o prefeito Alan Silveira, a governadora visita a exposição agropecuária EXPOAP. No sábado, último dia de agenda, Fátima autoriza construção de mais uma unidade do IERN em Umarizal.

Fonte: thaisagalvao.com.br
Foto: Elisa Elsie