A Diretoria do América-RN anunciou no início da tarde desta quarta-feira 31 que esgotou toda a carga de ingressos para o primeiro confronto contra o São Bernardo, pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Em 24 horas, foram vendidos todos os bilhetes disponibilizados para os setores Leste, Sul, Norte e Sudoeste e Cadeiras Premium. O jogo está marcado para domingo 4, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Depois de uma vitória emocionante, que garantiu o acesso do time à Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, o América-RN busca agora levantar a taça de campeão da Série D, assim o Mecão fecharia a competição com chave de ouro. No jogo da classificação, foram 28.010 torcedores presentes, sendo 27.814 pagantes e 196 não pagantes, a renda foi de R$ 376,6 mil.

Lembrando, o time paulista conseguiu estar na semifinal depois que bateu o Tocantinópolis-TO. Como fez melhor campanha do que o América, terá a prerrogativa de fazer o jogo da volta em casa.
A semifinal da Série D 2022 tem os seguintes times: América-RN, Amazonas-AM, São Bernardo-SP e Pouso Alegre-MG, todos já classificados para a Série C.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução