Se você pensa que já viu de tudo na política de Pedro Velho, você não faz ideia do que acontece nos bastidores da imprensa. Um cidadão totalmente egocentrico conseguiu enterrar de vez a Prefeita Interina. Leon, Assessor de Comunicação da Prefeita Edna Lemos, é realmente uma figura folclórica. Um jovem narcisista que não consegue conter seus impulsos mais sombrios. No lugar do cargo seria melhor que lhe dessem algo que chamasse mais atenção para o mesmo poder desfilar pelos corredores da Prefeitura Municipal.

A prefeita, preocupada, mandou chamar o Galeguinho para consertar as falcatruas, mentiras, trapaças e travessuras que Leon tem aprontado. Mas, nem o temido Rudimar Ramon que mobilizou o também conhecido Salatiel de Souza, para usar de seu lobby com a imprensa digital e televisiva, tem conseguido apaziguar os ânimos acirrados na imprensa. Tem blog reclamando de ameaça, tem gente com compro$$o$ descumpridos, tem funcionários fantasmas e tem até demissão… De vários lados do Agreste surgem notícias de perseguições, fake news e práticas suspeitas impossíveis de serem contidas. Nobre Rudimar Ramon, se conselho fosse bom eu lhe diria: “Ta na hora de já ir, já ir embora!”

Leon além de mal educado, está no epicentro de todas as maldades feitas e orquestradas pela Gestão da Prefeita Interina. Há quem diga que o arsenal montado por Leon está até na mira do MP bem como suas “contratações” fraudulentas. E, não digo só uma, porque na verdade além de pessoa física, comentam que existem fantasmas na pessoa jurídica.

Tendo como base a história deste rapaz, podemos concluir como são decididas as ações e omissões da Prefeita que ele se apresenta como braço direito.

Foto: instagram