Confira aqui os resultados deste domingo na Copa do Mundo do Catar. Em mais uma zebra, o Marrocos ganhou da Bélgica por 2×0, a Costa Rica evitou a classificação antecipada do Japão ganhando o jogo por 1×0, o gol foi marcado em sua primeira finalização na copa. A Croácia goleou o Canada por 4×1, eliminou a seleção adversária do torneio e assumiu a primeira colocação de seu grupo. Já a Espanha saiu na frente do placar mas cedeu o empate por 1×1 com a Alemanha no finzinho da partida deixando todo mundo vivo no grupo E.

GRUPO E

Japão 0x1 Costa Rica

Costa Rica vence o Japão com único chute a gol e ajuda a Alemanha no Grupo E.

A Costa Rica precisou de apenas uma bola para vencer o Japão, por 1 a 0, no estádio Ahmad bin Ali na manhã deste domingo, pela 2ª rodada do Grupo E. Em jogo muito fraco tecnicamente, o Japão teve maior posse de bola durante toda a partida, mas não teve efetividade. Do outro lado, Fuller aproveitou a única chance que sua seleção teve, já no fim do jogo, e garantiu a vitória que deixou costarriquenhos e alemães satisfeitos.

Espanha 1×1 Alemanha

Espanha e Alemanha empatam e adiam definição sobre classificados.

spanha e Alemanha empataram, por 1 a 1, no primeiro encontro entre duas seleções campeãs no Catar, e adiaram a definição dos classificados às oitavas de final da Copa. Após a estreia com goleada sobre a Costa Rica, os espanhóis abriram o placar com Morata, enquanto os alemães – pressionados pela possibilidade de uma eliminação precoce – empataram com Füllkrug.

GRUPO F

Marrocos é melhor no segundo tempo, vence a Bélgica e embola Grupo F.

O Marrocos surpreendeu na Copa do Mundo do Catar 2022! A seleção africana venceu a Bélgica por 2 a 0, neste domingo, em Doha, pela segunda rodada do Grupo F. Com gols de Saïss e Aboukhlal, ambos no segundo tempo, o time marroquino celebrou muito a vitória contra os Diabos Vermelhos. A Bélgica teve algumas chances, mas não conseguiu render o esperado no jogo. O resultado embola a classificação às oitavas de final.

Croácia 4×1 Canadá

Croácia goleia o Canadá, elimina adversário e assume liderança do grupo.

A Croácia sofreu um duro golpe logo no primeiro minuto de jogo. Alphonso Davies marcou para o Canadá, o primeiro da seleção na história das Copas. E ficou nisso o feito dos canadenses no Catar. Ainda que tenha jogado melhor pelo menos até os 30 minutos de jogo, o Canadá viu prevalecer a técnica dos atuais vice-campeões do mundo, que viraram o jogo num espaço de oito minutos no final da etapa inicial, com Kramaric e Livaja. Sem a organização que mostrou no início do jogo, o Canadá sucumbiu aos contra-ataques croatas, que terminaram com mais um gol de Kramaric e Majer.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Reuters