Fernanda Sobral e Sylvia Furtado, fundadoras da marca, possuem o propósito de dar destino apropriado a roupas de segunda mão e promover o crescimento de mulheres por meio de um brechó, a Arara Azul, recebe o que está parado no seu guarda-roupa, seja: roupa, bolsa, calçado, acessório. Lá a peça começa uma jornada heroica onde você desapega e veste atitude.

As peças que não entram na curadoria do brechó são encaminhadas para a Arara Social. “Vestimos mulheres em situação de vulnerabilidade social e de rua com dignidade e autoestima” comenta, Fernanda Sobral.

No espaço, as roupas em perfeito estado ficam expostas na loja e o restante na Arara Social, mulheres em situação de vulnerabilidade tem acesso a roupas em Instituições de Apoio a Mulher e centros de referência.

Fernanda e Sylvia também investem no reaproveitamento das peças que seriam descartadas. O que as pessoas poderiam jogar no lixo é transformado em matéria-prima para confecção de outros produtos e capacitação para mulheres nas comunidades de Natal, estimulando a criatividade e gerando renda.

Aquela peça que não serve mais pode ser reciclada e fazer a diferença para outras mulheres!

Vamos juntas?

Conheça a Arara Azul no Instagram: https://www.instagram.com/vempraarara/
Endereço Praça Marechal Deodoro, 26 A – Tirol – Natal/RN
Whatsapp 84 99682.7347

É empreendedora e quer contar sua história?
Envie por e-mail:assessoriaruthmedeiros@gmail.com
Ruth Medeiros – (84) 98825-4344