O tenista bolsonarista Thiago Wild contou, logo no início do relacionamento com a influenciadora Thayane Lima, que sua família teve ligação com o nazismo. Os familiares de Wild são do interior do Paraná.

O simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi exposto após agredir, xingar, humilhar e ameaçar sua ex-mulher. O bolsonarista responde a processo criminal por conta dos abusos.

Em troca de mensagens entre Thayane e o ex-marido no WhatsApp, ela pergunta: “Sua mãe não gosta de g4ys, negr0s e judeus, é isso?”. Thiago, por sua vez, respondeu que “Sim”.

Logo em seguida, o bolsonarista escreveu: “Minha família por parte de mãe é naz1st4. Literalmente”. E continua: “O meu bisavô, pai do pai da minha mãe… era o antecessor de H1tler… Foi ele quem trouxe o dito da Áustria e ensinou a vida pro H1tler”.

O apoiador do ex-chefe do Executivo ainda mandou fotos de um álbum de família em que marca o familiar ao lado do ditador alemão. “O Hitl3r em posição de sentido logo na frente do biso”, destacou. “Vou fazer o que, é história. Eu achei que se eu contasse amanhã você ia embora. Ai tipo, preferi contar agora porque se não quiser ir eu entendo kkkkk”.

Thayane se disse assustada ao saber que ainda existem “pessoas n4zist4s”. Via assessoria de imprensa, os familiares do bolsonarista disseram que “repudiam veementemente esses comentários”.

Fonte: Blog do Silvério Filho