Desde que a democracia venceu em 2022, a blogueiragem bolsonarista do RN tá sem prumo, sem pauta, sem saber para onde ir.

O desemprego caiu, a economia cresceu e a aprovação de Lula aumentou.

A felicidade da blogueiragem bolsonarista é “brincar com o brinquedo alheio”, comemorando a vitória do louco argentino.

Sem brinquedos próprios, o PIG (Partido da Imprensa G0lp1st4) anda enfurecido.

Diante disso, “só há uma saída!”, pensam os “jornalistas” viúvos do bolsonarismo, “defender o quanto pior melhor!”, arrematam.

Agora, os propagadores do caos escolheram como alvo o ICMS.

Quase todos os Estados do país estão aumentando o ICMS, mas, no RN, a blogueiragem de direita diz que tem de diminuir!

Eles fazem isso porque são a favor do cidadão? Evidente que não! Eles sabem que o principal prejudicado será o cidadão, ante a possível suspensão de serviços públicos essenciais!

Outro grande prejudicado será o servidor público, que pode ter atrasados os seus salários por falta de recursos para pagamento.

A blogueiragem raivosa e histérica sabe de tudo isso. E deseja tudo isso.

Primeiro eles montam uma conjuntura que gere o caos. Depois colocam a culpa no governo pelo caos que eles próprios fizeram de tudo para criar.

Hoje alguns dos seus expoentes, persistentemente desesperados, partiram para ataques pessoais a secretários de estado, que estariam “criando narrativas para enganar o povo!”.

A “narrativa” seria a defesa da manutenção do ICMS no patamar atual, que, para a direita, é “o fim do RN”, quando, na verdade, qualquer aluno do ensino fundamental sabe que é uma medida essencial para o RN.

O PIG (Partido da Imprensa G0lp1st4) ou está totalmente dissociado da realidade, ou está subsistindo à base de chá de má-fé.

Eu apostaria que é um pouco dos dois.

Fonte: Blog do Silvério filho