Acontece nesta quinta-feira, 15 de junho, às 18h a abertura da tradicional festa do padroeiro de Montanhas, São João Batista. O evento que se estenderá até o dia 24 de junho, em novenário será aberto hoje com a primeira pedalada de São João Batista. Com início na Capela de São Pedro, no bairro do Boa Esperança até a Matriz de São João Batista no Centro da cidade.

Às 18h30 acontecerá a procissão da bandeira, saindo da residência de Eliane Felizardo (Bibí), também em direção a Igreja Matriz de São João Batista onde as 19h terá início a Missa Solene de abertura do novenário de São João Batista.

A Missa será presidida pelo Pároco da cidade, Pe José Roberto da Rocha (Pe. Zezinho), animação do Ministério de Música da Renovação Carismática Católica e terá como noiteiros: Conselhos Pastoral e Administrativo e Vicentinos.

A festa seguirá até 24 de junho, com missas todos os dias do novenário e diversas outras atividades como quermesse, apresentações e etc. No dia 24 será encerrado com Missa Solene e procissão festejando o dia do santo padroeiro São João Batista.