Após ouvirem gritos de socorro, policiais realizaram o arrombamento da porta de uma residência em Macaíba, na Grande Natal, resultando na libertação de uma mulher de 28 anos e seus filhos, de 3 e 10 anos, que haviam sido mantidos sob o controle de seu ex-companheiro, por quase 15 horas. 

A ação ocorreu na manhã deste domingo (6), envolvendo a intervenção dos militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que enfrentaram uma barricada criada pelo homem para dificultar o acesso da polícia à residência. Após a libertação, a mulher e as crianças foram socorridas pelos policiais para uma unidade de saúde local, enquanto o homem, apresentou ferimentos no braço esquerdo e foi atendido pelos bombeiros antes de ser encaminhado à delegacia. 

A residência, situada na Rua Ovídio Pereira, foi palco desse dramático incidente, que levou as autoridades a adotarem medidas drásticas, incluindo o corte dos serviços básicos, a fim de proporcionar um ambiente propício às negociações e garantir a segurança da família. De acordo com a Polícia Militar, a mulher mantinha uma medida protetiva contra o sequestrador, seu ex-companheiro. A situação teve início no sábado, por volta das 20h30, quando o homem invadiu a residência da família em Macaíba.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução