Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (9), o zagueiro do ABC, Fabrício, voltou a desculpar com o torcedor, devido as atuações do time, e reforçou o pedido de apoio nas arquibancadas para o duelo da próxima rodada da Série B, contra o Ituano no Fraqueirão. O alvinegro é o atual lanterna da competição com 13 pontos.

“”Não desacreditem de nós. Estamos dando o nosso melhor para tirar o clube dessa situação. Com vocês do nosso lado, tudo é diferente e a gente vai conseguir (escapar do rebaixamento). Se Deus quiser”, afirmou.

Ele também afirmou que a marcação é uma responsabilidade de todos os jogadores em campo. A afirmação veio após o atleta ser questionado a respeito da forma como o gol da derrota contra o Ceará pela Série B, marcado pelo atacante Saulo, aconteceu. Fabrício ressaltou que todos os jogadores em campo devem ajudar a marcar e a construir as jogadas.”Não tem nenhum setor responsabilizado. A responsabilidade são dos onze. Se não começar a marcar lá na frente, só a linha de trás não vai conseguir resolver, e se a linha de traz não fizer a bola chegar com qualidade lá na frente, o nosso ataque não vai fazer. É um trabalho em conjunto”, afirmou.

O duelo contra o Ituano será mais uma final para o alvinegro, que contratou Fabrício já em meio a turbulência atual. Mesmo sabendo do que iria encontrar, o zagueiro afirmou que aceitou a proposta porque a história do clube e o potencial do elenco o atraiu. “A gente sabe o que essa camisa é capaz e o que o torcedor representa. Além disso, eu vejo muito potencial nesse grupo, e principalmente no professor Allan. Ele me ajudou muito ao longo da carreira”, disse.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução/TV ABC