O Partido dos Trabalhadores de Montanhas/RN se reuniu na manhã deste sábado, 26 de agosto, para realizar seu Encontro Municipal e o Processo de Eleições Diretas Extraordinário para eleger sua nova diretoria municipal.

No encontro que contou com representantes de mandatos estaduais, federais e de diversos filiados e filiadas do PT a filha de Toinho do PT, Leticia, disponibilizou seu nome para disputar a Prefeitura de Montanhas nas próximas eleições municipais.

Leticia de Toinho do PT, 34, é formada em enfermagem, já trabalhou em sua profissão no PSF Cidade Nova em Montanhas e atualmente é coordenadora de regulação do Governo da Professora Fátima Bezerra. Além do lado profissional, Leticia atualmente faz parte da nova direção do PT e tem um carinho imenso por Montanhas. Cidade a qual quer contribuir com seu desenvolvimento.

Segundo Leticia de Toinho do PT “É necessário hoje para Montanhas um governo alinhado com os governos estadual e federal. E nada melhor que isso do que eleger uma prefeita do PT para o município.”