Dando início a um processo de mudanças em seu elenco, o ABC terá mais pratas da casa à disposição. O treinador do alvinegro, Argel Fuchs, integrou ao grupo principal quatro atletas das categorias de base nesta terça-feira (12).

Os quatro jogadores integrados (os volantes Dudu e Randerson, o meia Andrey e o meia-atacante Gil)  já treinaram normalmente com o elenco na terça. Eles se juntam aos goleiros Yuri e Caíque, ao zagueiro/volante Bebeto e ao lateral-esquerdo Gustavo, que já treinam com o grupo. 

A comissão técnica também definiu que as três inscrições que o clube ainda pode fazer para a disputa do Brasileiro Série B serão preenchidas pelo goleiro Yuri, o volante Randerson e o meia Andrey. 

Dispensas

Em entrevista coletiva após a derrota para a Tombense por 3 a 0 na última quinta-feira (7), em partida válida pela 27ª rodada da Série B, Argel Fuchs afirmou que se reuniria com a diretoria abcdista para pedir a dispensa de alguns jogadores, em função da falta de comprometimento que estes demonstravam, segundo a análise do treinador. Até o momento, os volantes Jean Patrick, Jean Martim e o meia Renan Bressan estão fora dos planos do treinador, já conversaram com a diretoria e não vestem mais a camisa do ABC.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC