As inscrições para o Edital Natural Como Fazer o Bem 2023/2024 da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) seguem abertas até as 18h, da próxima segunda-feira, 16, exclusivamente no site da empresa: www.potigas.com.br. Os interessados devem enviar o projeto e toda a documentação descrita no edital.

Serão selecionados projetos aprovados ou inscritos na Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, Programa de Incentivo RN+ Esporte e Lazer Professor Sebastião Cunha e projetos não incentivados até R$ 10 mil para execução ao longo de 2024.

Depois das inscrições, os projetos seguem para análise de uma comissão interna, além de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, de caráter eliminatório.

Serão selecionados preferencialmente projetos que tenham como público-alvo crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, juventude negra e mulheres negras, comunidades quilombolas e indígenas, povos de terreiro e a comunidade LGBTQIA+, além de projetos que contribuam com a geração de emprego e renda e a sustentabilidade ambiental.

Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500

Fonte: AgoraRN