A gestão interina de Pedro Velho, encabeçada pelo prefeito Gomes, vem se deparando com diversos problemas em todos os setores no município, com destaque para o hospital municipal.
Relatos recebidos pelo portal informam que havia falta de medicamentos, falta de alimentação, aparelhos danificados e precariedade na estrutura física do mesmo.


SALA VERMELHA: Pra quem conhece da saúde, se sabe que a sala vermelha é o coração de um hospital, por tratar de receber urgência e emergência. Em Pedro velho, mais precisamente na sala vermelha, foram encontrados diversos medicamentos vencidos e até mesmo a falta de medicamentos cruciais para o atendimento de primeiros socorros de paciente. O equipamento de desfibrilador foi encontrado quebrado e fora de uso, equipamento esse usado para reanimar pacientes com problemas cardíacos.
GESTÃO DE SOLUÇÃO: Em contato com Allyne Costa, Diretora do Hospital Municipal, todos esses problemas já estão sendo sanados e em breve a prefeitura oferecerá um serviço de mais excelência ao povo pedrovelhense. A farmácia e o deposito de alimentos já foram reabastecidos e os demais problemas estão sendo solucionados.