A Prefeitura de Carnaúbas dos Dantas e as Câmaras Municipais das cidades de Caicó, Carnaúbas dos Dantas, Currais Novos e Equador, localizadas na região do Seridó do Rio Grande do Norte, lançaram o edital de um concurso público único para provimento de cargos na administração municipal. No total, foram disponibilizados 77 cargos, com salários que chegam a 5,2 mil. De acordo com o cronograma, as inscrições iniciam nesta sexta-feira (22) e encerraram no dia 11 de janeiro de 2024.

O concurso tem organização pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), e as inscrições devem acontecer no site da banca. A taxa de inscrição custa R$90,00 para cargos de nível médio e fundamental, e R$110,00 para quem deseja concorrer a cargos de nível superior. A aplicação da prova objetiva está prevista para 04 de fevereiro de 2024, conforme Anexo III do Edital nº. 01/2023.

Para a Prefeitura de Carnaúbas dos Dantas foram disponibilizados 53 cargos, entre Técnico em Enfermagem (4), Professor de Ensino Fundamental (4), Médico (3), Dentista (3), Coveiro (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (5). Já para a Câmara de Caicó, foram disponibilizados nove cargos, como Consultor Legislativo (1), Jornalista (1), Arquivista (1) e Controlador (1).

Na Câmara Municipal de Carnaúbas dos Dantas foram disponibilizadas apenas três cargos, sendo Assessor Jurídico (1), Analista de Controle Interno (1) e Assessor Contábil (1). Já em Currais Novos, o número de cargos cresce para oito, entre eles Operador de Mídia (1), Técnico Legislativo (3) e Analista Legislativo, com especialidade em Redação Parlamentar (1). Por fim, Equador disponibilizou quatro cargos, sendo eles Procurador Jurídico (1), Controlador (1), Contador (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Cada candidato poderá ter apenas uma inscrição válida de nível superior e uma inscrição de nível médio/fundamental. As vagas de nível superior terão prova de títulos. O resultado final do concurso deverá ser disponibilizado no dia 05 de março de 2024.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Reprodução