Frasqueirão deve ter público máximo permitido pelo decreto em duelo contra o Caxias, no domingo. Sócios têm prioridade no acesso e na compra de ingressos para convidados.

O ABC superou nesta segunda-feira a marca de 3 mil sócios. Foram mais de 1.700 adesões em menos de uma semana. Todos querem garantir vaga no confronto contra o Caxias, que vale o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para domingo, às 17h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Na última terça-feira, o ABC anunciou que os sócios teriam prioridade no acesso ao jogo e também na compra de ingressos para acompanhantes, o que causou uma procura enorme nos últimos dias.

Seguindo o decreto estadual, o Alvinegro poderá utilizar 40% da capacidade do estádio, ou seja, 6.080 lugares. Sócios, cessionários de cadeiras cativas e camarotes adimplentes precisam fazer um check-in online para confirmar presença e podem adquirir um ingresso extra para algum convidado, no valor de R$ 10 para arquibancada e R$ 30 para o setor de cadeiras. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a torcida já garantiu mais de 70% da capacidade possível do Frasqueirão.

O check-in para os sócios, cessionários de cadeiras cativas e camarotes é feito pelo site do Programa Sócio Mais Querido. Além do check-in, o sócio precisa estar em dia com suas obrigações e com o ciclo vacinal completo (2ª dose ou dose única).

Os torcedores podem aderir ao Programa Sócio Mais Querido pela internet ou na loja Elefante Mais Querido, localizada na Avenida Prudente de Morais, esquina com a Avenida Amintas Barros.

Veja campanha do ABC até aqui:

Primeira fase
1ª rodada – Treze 0 x 1 ABC
2ª rodada – ABC 4 x 0 Sousa
3ª rodada – América-RN 2 x 3 ABC
4ª rodada – ABC 0 x 2 Atlético-CE
5ª rodada – Caucaia 3 x 2 ABC
6ª rodada – ABC 2 x 0 Central
7ª rodada – Campinense 0 x 1 ABC
8ª rodada – ABC 2 x 0 Campinense
9ª rodada – Central 1 x 1 ABC
10ª rodada – ABC 9 x 1 Caucaia
11ª rodada – Atlético-CE 1 x 0 ABC
12ª rodada – ABC 3 x 1 América-RN
13ª rodada – Sousa 2 x 0 ABC
14ª rodada – ABC 2 x 0 Treze

Segunda fase
Jogo 1 – Retrô 1 x 1 ABC
Jogo 2 – ABC 3 x 2 Retrô

Oitavas de final
Jogo 1 – 4 de Julho 1 x 1 ABC
Jogo 2 – ABC 2 x 0 4 de Julho

Quartas de final
Jogo 1 – Caxias 0 x 0 ABC

Fonte: GE RN
Foto: Jocaff Souza