Na tarde de ontem (29) o Prefeito de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, acompanhado do ex-prefeito Pepeu Lisboa esteve em Ceará-Mirim para o evento do Ministério das Comunicações que entre outros benefícios trouxe o Programa Computadores para a Inclusão no qual Passa e Fica foi contemplada com 10 computadores.

Além do Ministro Fábio Faria , o evento contou com participação de várias autoridades políticas como o ex-governador Robinson Faria , deputados e os prefeitos das cidades potiguares contempladas com os computadores. Ao todo são 500 máquinas distribuídas em 45 cidades do Rio Grande do Norte.

Os computadores que foram recebidos pelo município de Passa e Fica serão instalados na Escola Municipal Governador Mário Covas e servirá como uma ferramenta muito importante para Inclusão digital das crianças e jovens do município.

“A Inclusão social hoje vem com inclusão digital! Na Pandemia, ficou comprovado que o serviço de telecomunicações é essencial, por isso, não podemos esperar para a cumprir a missão de conectar os brasileiros”. Afirmou o Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

O Prefeito Flaviano Lisboa agradeceu o benefício que chega à Passa e Fica: “Em nome de todos os passa-fiquenses gostaria de parabenizar pelo Programa e agradecer ao Ministro Fábio Faria e ao presidente Jair Bolsonaro por olhar e pensar naqueles que mais precisam e mostrando que o trabalho sempre fala mais alto.” Finalizou o Prefeito.