Ainda muito abalada com a morte de Marília Mendonça, a cantora sertaneja Maraisa abriu seu coração e desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando ao lado de Maiara.

A morte de Marília Mendonça não está sendo nada fácil para Maiara e Maraisa, que concorriam junto da amiga ao “Melhor Álbum de Música Sertaneja” no Grammy Latino 2021. Maraisa, que ainda não conseguiu superar a perda irreparável, já revelou que está tendo dificuldades para andar de avião, dormir e que inclusive chegou a pensar em desistir da carreira. As informações são do Movimento Country.

Em entrevista à revista QUEM, Maraisa disse que, após os pensamentos de desistir de tudo, a única coisa que a faz seguir adiante é pensar no que Marília Mendonça faria ou gostaria que fizessem em vida. Para ela, o momento pós morte está sendo muito difícil e sua maior (e única) motivação em continuar os projetos que traçaram juntas é poder realizar os sonhos da amiga:

“Você pensa em parar tudo, mas eu vi que as pessoas esperam que a gente honre ela até o fim. E ela fez tudo para a gente honrá-la até o fim. São os nossos amigos, o escritório, os amigos dela, a família. Eu comecei a inverter as coisas e pensar se fosse ela que estivesse fazendo por mim. Eu ficaria muito decepcionada se ela ficasse só dentro de um quarto, sem fazer nada e deixasse pessoas que não conhecem nada sobre mim ficarem falando sobre a minha memória”, disse Maraisa.

“A noite e a madrugada são piores. A gente fica pensando em tantas coisas. Eu ainda acordo e me pergunto se é sério e se estamos vivendo isso mesmo. Parece que a gente não está vivendo isso. Eu fico o tempo todo pensando se tiramos um tempo para nós. Mas acho que se fizermos isso, nós vamos ficar mal mesmo. As minhas malas só tem look de show e pijama. Quando não estou no palco, estou dormindo ou chorando. Estou cansada, exausta emocionalmente”, desabafou a cantora sertaneja.

O que tem intrigado os fãs, no entanto, é sobre a continuidade do projeto “Patroas” para 2022. Sem Marília Mendonça e possivelmente com mais canções inéditas do projeto para serem lançadas e compor a turnê, a cantora garante que Maiara e Maraisa irão fazer de tudo para continuar com a turnê, mas que não depende só delas:

“O nosso desejo é que mantenha. Claro que agora envolve muitas questões que precisam ser avaliadas e não podemos responder sozinhas por isso. No que depender de Maiara & Maraisa essa turnê vai acontecer. Tudo o que combinamos com ela em vida, nós vamos cumprir. Não vamos deixar de falar de Patroas e desse projeto tão lindo que ela cuidou com tanto amor e carinho. Nós vamos fazer a melhor entrega das nossas vidas, como ela sempre sonhou”, concluiu.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução