O projeto de restaurar uma antiga e histórica estação ferroviária no interior do Rio Grande do Norte, realmente, parece ter se tornado um norte na vida do artista potiguar Rasmussem Sá Ximenes, o Mocó. Tanto é que neste domingo (20), ele chorou ao gravar um desabafo, falando projeto e da ameaça que surgiu nos últimos dias, que pode fazê-lo não só suspender a iniciativa, como ainda ser processado e multado pelo poder público.

Isso porque, segundo revelou, Mocó foi notificado na semana passada pelo “órgão competente” de que não poderia continuar com o projeto de reforma no local histórico – mesmo diante do fato do casarão se localizar dentro do terreno de sua companheira e parceira de projeto, Carla. 

Neste vídeo, porém, além de se lamentar do problema, Mocó também partiu para o “contra-ataque” e ressaltou que o poder público nunca parece ter se importado com o que acontecia com o casarão. Nunca, até ele aparecer com os planos de refomar o lugar e transforma-lo em algo útil. 

“Nunca foi investigado quem dilapidou este lugar”, afirmou, acrescentando que também não foram feitas investigações para apurar quem roubou as portas do prédio ou como a droga chegou a Antônio Martins. 

Fonte: Portal da 96FM/Portal Grande Ponto