A Prefeitura de Montanhas vem atuando de forma incansável no combate ao COVID-19 desde o início da pandemia, com ações em todos os sentidos para evitar a proliferação do vírus e suas consequencias.

O cuidado com a população sempre foi uma marca do Prefeito Manuel, do Vice Professor Toinho e em relação a saúde, da secretária Luzia Farias.

Mesmo com o baixo número de casos, apenas 02 ativos no último boletim (22/12/2021) o Prefeito continua com o cuidado em relação a realização de eventos públicos, deixando de realizar festejos como os do aniversário da cidade em 20 de julho, festa de Santa Luzia em 12 de Dezembro e agora os festejos de Santos Reis.

Neste início de ano em Montanhas as festividades ficarão por conta de eventos privados como a Festa de Reis da Estação Music com Briola Sales e Batista Lima (05/01), a Feijoada de Reis do Lagus Club com Hugo Cabral (06/01) e encerra com a tradicional Vaquejada do Parque Antonio Pilão, que comemora seus 44 anos com Japinha Conde e Brasas do Forró (08/01).